18/05/2012

As minivans voltaram a moda - Kia sucee'd

Ao que parece as minivans vão voltar a moda assim como no começo dos anos 2000, uma enxurrada de novos lançamentos está por vir, Chevrolet Spin, Ford B-Max e C-Max, Dacia Lodgy, Fiat 500L, entre outros.  Além disso, recentemente, a Kia anunciou que está desenvolvendo um novo modelo que substituirá de uma vez as minivans Carens e Carnival (Sedona nos EUA), outro fator importante no mercado da marca coreana é o recente lançamento da nova geração do cee'd que é a grande arma mundial da Kia. Juntando estes dois fatores porque não se aproveitar do sucesso do cee'd e lançar uma minivan baseada nele? Ai que surge a sucee'd (su vem de space urban).

A parte frontal foi totalmente inspirada no cee'd, empregando faróis com desenho semelhante e LED além de canhões direcionais. Outro detalhes que é compartilhado com o cee'd e a grade frontal, característica da Kia. A ampla grade frontal inferior da esportividade ao desenho da minivan além da adoção de luzes diurnas em LED. A sucee'd que conta com versões de 5 e 7 lugares.



A linha lateral da nova minivan da Kia é ascendente, tornando o perfil dela esportivo, os vidros pequenos seguem a atual tendência de design. As lanternas traseiras seguem o estilo do cee'd porém são completamente vermelhas. A placa está localizada no para-choques (como em todos os outros Kia) e uma régua cromada completa o conjunto na base da tampa do porta-malas.

Espero que gostem!